Pousada Bolo Húngaro - Visconde de Mauá

Política da Pousada

OBSERVAÇÕES GERAIS

* Trabalhamos com dinheiro, cheque, ou cartões (débito/crédito).

* As tarifas se referem à diária para casal ou duas pessoas.

* Caso haja a necessidade de acomodação de mais pessoas na mesma suíte será cobrado um adicional de até 50% na diária por pessoa conforme disposição abaixo:

     - Crianças até 5 anos incompletos: cortesia.

     - Crianças com 5 a 12 anos incompletos: 30% do valor da diária para casal.

     - A partir de 12 anos completos: 50% do valor da diária para casal.

* As diárias incluem café da manhã completo (das 8:30h. às 10:30h.), com variações a critério da administração da Pousada do Bolo Húngaro, um café com bolo na parte da tarde (das 16:30h. às 18h.), um cesto de lenha.

     - Abrimos exceções nos horários acima, desde que combinados com antecedência.

     - Em caso de necessidade de um desjejum light por conta de participação em eventos na região por parte dos hóspedes, torna-se necessário a solicitação com antecedência.

Check in a partir das 14h. até as 23h.; Check out até as 12h.

     - Abrimos exceções nos horários acima, conforme disponibilidade das acomodações (caso não haja check in ou check-out no mesmo dia).

     - Caso haja necessidade de Check in depois das 23h. deverá ser combinado previamente.

* Orçamentos enviados aos pretendentes são válidos por 15 dias, podendo haver reajustes nos valores caso não seja confirmada a reserva no período, bem como estes orçamentos não geram qualquer compromisso da pousada até a efetivação (comprovada) da reserva.

* Quando da intenção de reservar a acomodação por parte do pretendente, é necessário comunicação prévia à administração da Pousada do Bolo Húngaro para garantir a disponibilidades da acomodação no momento, não havendo nenhum compromisso caso a vaga não esteja mais disponível (outro pretendente tenha feito a reserva).

* Tarifas promocionais para acomodação de 2ª a 6ª feiras, bem como para hóspedes que prefiram diárias sem café da manhã ou café simples.

* É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FUMAR NAS SUÍTES OU NA SALA DE CAFÉ. Temos cinzeiros espalhados nas áreas externas da pousada.

CANCELAMENTO DE RESERVA, NO SHOW E SAÍDA ANTECIPADA

* Cancelamento até 15 dias antes da data do check in, será devolvido o valor do depósito, descontando-se 20% de taxa de administração.

* Cancelamento no período de 15 a 7 dias de antecedência ao check in será devolvido 40% do valor da reserva. Caso seja fim de semana prolongado, festivo ou de eventos na região, não haverá ressarcimento.

* Cancelamento em período inferior a 7 dias não haverá ressarcimento.

*NO SHOW

A falta de comparecimento do(s) hóspede(s) não dá o direito de ressarcimento da reserva, seja qual for o motivo. A suíte reservada ficará a disposição do hóspede por até 24h. a partir do dia do check in previsto para a estada. Após este período a acomodação ficará liberada para nova reserva.

* Saída antecipada não dá direito ao(s) hóspede(s) qualquer tipo de ressarcimento, ou seja, será cobrado o valor integral da estada contratada.

OBS. Situações de desastres naturais, tais como queda de barreiras nas estradas, tempestades, alagamentos, queda brusca de temperatura etc., bem como interrupção de fornecimento de energia elétrica, de abastecimento de água, sinal de telefonia ou internet por parte das concessionárias, problemas de trânsito etc. não são de responsabilidade da pousada, não havendo, portanto, qualquer obrigação de ressarcimento.

* Não valerá qualquer acordo ou acerto via telefone, sendo obrigatório o registro via e-mail ou whatsapp.

* Os cancelamentos de reserva só serão aceitos via e-mail para pousada@bolohungaro.com.br e/ou alexdmonteiro@hotmail.com.

* Caso o hóspede em vez de cancelamento prefira fazer um reagendamento, a Pousada do Bolo Húngaro fornecerá uma carta de crédito de diária para ser utilizada em qualquer data com prazo de 6 meses após a reserva original, considerando a disponibilidade no mapa de ocupação e com exceção de fins de semanas prolongados, feriados, ou com eventos na região. Se houver reajuste de tarifas neste meio tempo, será cobrada a diferença.

* O hóspede também tem a possibilidade de repassar a terceiros o direito de uso da reserva, devendo avisar a Pousada do Bolo Húngaro com antecedência. Neste caso, a responsabilidade do acerto de check out continua sendo do titular da reserva.

* Toda negociação, seja ela de qualquer natureza, só será feita com o titular da reserva.

* Será de responsabilidade do(s) hóspede(s) qualquer dissabor causado pela manutenção das portas das suítes ocupadas destrancadas, bem como pela posse das chaves durante a estada.